Prazo de Entrega
Os produtos da loja são divididos em duas catgorias
- Produtos em estoque
- Produtos sob encomenda
Os produtos em estoque serão enviados ao cliente pelos Correios no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, e respeitarão o prazo de entregas definido por eles. Os produtos serão enviados com seguro e código de rastreio. Para consultar o prazo específico para a sua encomenda, consulte o site do Correios, usando Campinas/SP como origem.
Quanto aos produtos sob encomenda, ao prazo acima devem ser acrescidos de 5 a 10 dias úteis para produtos nacionais, e de 15 a 45 dias úteis para produtos importados, pois os produtos serão enviados a nós pelo fornecedor, e após recebidos serão conferidos, reembalados e enviados ao cliente.
Consulte-nos sobre as entregas em Campinas e região, pois podem ter custo e prazo de entrega diferenciados, pois poderão ser feitas sem o intermédio dos Correios.
O passo a passo de cada encomenda será também enviado ao e-mail cadastrado, e caso a entrega atrase mais que 15 dias úteis além do prazo definido no e-mail de confirmação do pedido, o cliente poderá escolher entre receber de volta o custo dos produtos extraviados, ou receber um crédito para ser usado na loja.
- Produtos em estoque
- Produtos sob encomenda
Os produtos em estoque serão enviados ao cliente pelos Correios no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, e respeitarão o prazo de entregas definido por eles. Os produtos serão enviados com seguro e código de rastreio. Para consultar o prazo específico para a sua encomenda, consulte o site do Correios, usando Campinas/SP como origem.
Quanto aos produtos sob encomenda, ao prazo acima devem ser acrescidos de 5 a 10 dias úteis para produtos nacionais, e de 15 a 45 dias úteis para produtos importados, pois os produtos serão enviados a nós pelo fornecedor, e após recebidos serão conferidos, reembalados e enviados ao cliente.
Consulte-nos sobre as entregas em Campinas e região, pois podem ter custo e prazo de entrega diferenciados, pois poderão ser feitas sem o intermédio dos Correios.
O passo a passo de cada encomenda será também enviado ao e-mail cadastrado, e caso a entrega atrase mais que 15 dias úteis além do prazo definido no e-mail de confirmação do pedido, o cliente poderá escolher entre receber de volta o custo dos produtos extraviados, ou receber um crédito para ser usado na loja.